Homem é baleado em Uberlândia após tentar invadir estabelecimento comercial

O segurança atirou contra o indivíduo, ao perceber que o mesmo estava pulando o muro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada de domingo (21) um indivíduo tentou invadir um estabelecimento comercial no bairro Daniel Fonseca em Uberlândia. Um vigilante percebeu a ação do assaltante e efetuou um disparo que veio a acerta-lo. Apesar de ferido, ele fugiu.

A responsável pelo estabelecimento foi informada do ocorrido e procurou a Polícia Militar relatando que um segurança havia atirado em um homem que tentava pular o muro. Tempo depois do registro da ocorrência, um homem de 20 anos deu entrada na Uai do bairro Roosevelt. O jovem apresentava ferimentos de arma de fogo e relatou que foi atingido por tiros disparados por um motoqueiro.

Os funcionários notificaram a Polícia Militar que compareceu ao local e verificou a ficha do rapaz, sendo constado que o mesmo possui várias passagens policiais.  O tiro provocou ferimentos graves e o jovem foi transferido para a UFU, sendo submetido a procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de vida.

Acredita-se que o homem seja o mesmo que tentou invadir o estabelecimento comercial horas antes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.