Homem é baleado e luta com bandido em Patrocínio-MG

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Vítima foi resgatada e não corre risco de morte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Internautas/Rede Social)

Um homem de 45 anos foi baleado com três tiros no bairro Enéas Ferreira de Aguiar em Patrocínio. O crime aconteceu na tarde de sábado (26/01). Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos passaram em uma motocicleta, sendo que o garupa efetuou disparos contra a vítima.

O homem ainda teria entrado em luta corporal com um dos bandidos. O resgate foi acionado e os populares acalmaram a vítima, que estava consciente. Os disparos atingiram a coxa direita, o pescoço e o peito do homem. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio e em seguida encaminhado para o Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar dois suspeitos. Segundo a ocorrência, o jovem de 20 anos, que conduzia a moto, confessou participação no crime, mas negou informar sobre a participação do comparsa. O suspeito de ser o garupa e autor dos disparo tem 45 anos.

Os PMs não conseguiram localizar a motocicleta e a arma utilizada no crime. Os dois suspeitos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.