Homem é baleado e luta com bandido em Patrocínio-MG

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Vítima foi resgatada e não corre risco de morte.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Internautas/Rede Social)

Um homem de 45 anos foi baleado com três tiros no bairro Enéas Ferreira de Aguiar em Patrocínio. O crime aconteceu na tarde de sábado (26/01). Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos passaram em uma motocicleta, sendo que o garupa efetuou disparos contra a vítima.

O homem ainda teria entrado em luta corporal com um dos bandidos. O resgate foi acionado e os populares acalmaram a vítima, que estava consciente. Os disparos atingiram a coxa direita, o pescoço e o peito do homem. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio e em seguida encaminhado para o Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiu localizar dois suspeitos. Segundo a ocorrência, o jovem de 20 anos, que conduzia a moto, confessou participação no crime, mas negou informar sobre a participação do comparsa. O suspeito de ser o garupa e autor dos disparo tem 45 anos.

Os PMs não conseguiram localizar a motocicleta e a arma utilizada no crime. Os dois suspeitos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.