Homem é baleado durante abordagem em Monte Carmelo

Ele foi atendido no Pronto Socorro e em seguida encaminhado para Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Arma apreendida durante a ocorrência.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 30 anos foi baleado durante uma abordagem policial na madrugada deste sábado (02) no Bairro Santa Rita em Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição visualizou que um indivíduo que transitava pela via pública em uma bicicleta. Ele demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura e não obedeceu a ordem de parada.

Ainda segundo os militares, o homem colocou uma das mãos na cintura e sacou um revólver calibre .38, efetuando um disparo em direção à guarnição. Diante da agressão, disparos foram efetuados contra o suspeito que foi alvejado por três disparos, no abdômen, coxa e ombro, e socorrido pela própria equipe.

A perícia não chegou a comparecer no local do fato, já que a chuva acabou ‘desfazendo’ efetuais provas. A arma que estava com o sujeito foi apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS