Homem é baleado dentro de caminhonete em Monte Carmelo

A vítima foi resgatada com vida e transferida para Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem é baleado dentro de caminhonete em Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um homem de 30 anos foi baleado por dois criminosos em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no interior de uma caminhonete Fiat/Strada quando foi alvo de cinco disparos de arma de fogo.

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Um, Bairro do Carmo na manhã desta terça-feira (13/08). Os dois criminosos fugiram sentido ao Bairro Cidade Jardim, local onde existe um acesso a MG-190.

Ainda segundo a PM, a vítima estaria conversando com os autores e teria ocorrido um desentendimento. Ela foi levada em estado grave ao Pronto Socorro de Monte Carmelo e em seguida transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está em estado grave e corre risco de morte.

Homem é baleado dentro de caminhonete em Monte Carmelo

Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Os policiais militares estão nas ruas em rastreamentos. Nesta tarde (13/08), nossa reportagem recebeu fotos dos supostos autores deste crime. A dupla, em uma motocicleta de cor vinho, foi flagrada por câmeras de segurança.

PM de Monte Carmelo divulga fotos de supostos autores de tentativa de homicídio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Quem tiver informações que ajude na elucidação deste crime devem entrar em contato pelo 190 (PM) ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

Caso similar

No início do mês um advogado foi encontrado morto dentro de um carro em Monte Carmelo. O homicídio está sendo apurado pela Polícia Civil. Clique aqui e saiba mais. 

Apesar da semelhança, os crimes, em princípio, não estão interligados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.