Homem é baleado com dois tiros em Patrocínio

Compartilhe!

Um homem de 37 anos, natural de Januária/MG, foi baleado na noite de ontem, domingo (13), no Bairro Manuel Nunes em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha disse que a vítima mora em uma residência situada na parte dos fundos de um terreno onde existem outros imóveis construídos. O rapaz teria sido alvejado nas proximidades da sua casa e logo após ter sido atingido saiu correndo em busca de socorro.

A testemunha prestou ajuda e fez o acionamento do Corpo de Bombeiros que procedeu com o resgate. Questionada sobre suspeitos da autoria, a testemunha relatou não ter conhecimento de desafetos da vítima.

Diante do fato a perícia técnica foi acionada e deslocou realizando os trabalhos técnicos, liberando o local logo em seguida.

Posteriormente, a Sala de Operações da PM recebeu uma denúncia anônima informando quem seriam os autores do homicídio tentado e foram procedidos rastreamentos no intuito de localizar estes indivíduos.

A vítima foi atendida no hospital sendo identificadas duas perfurações por arma de fogo na região do tórax posterior direito e uma no braço direito, de forma que a vítima realizou exames diversos, onde foi constatado que um projétil permanece alojado em seu ombro direito.

Os médicos informaram que a vítima permaneceria internada sob observação médica e que a mesma não corre risco de morte.

Aos policiais, o rapaz não quis contar quem foram seus algozes e disse que não viu ninguém e nem possui desafetos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.