Homem é baleado após agredir esposa em confraternização

A mulher disse que há anos vem sendo agredida pelo marido.

Compartilhe!

Na noite de segunda-feira (12/02), um homem de 47 anos foi baleado em uma chácara na região dos Trinta Paus, em Patos de Minas. O crime aconteceu após a vítima agredir a esposa durante uma confraternização. O suposto autor do disparo foi preso.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na chácara. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, que relatou ter sido agredida pelo marido. Ela também disse que um homem havia atirado contra ele após a briga.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias. O suposto autor do disparo, um homem de 38 anos, foi localizado e preso. Durante buscas na casa dele, a polícia encontrou quatro munições intactas calibre .22 e uma deflagrada. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Em depoimento, a mulher do homem baleado disse que vem sofrendo agressões físicas há anos. Ela relatou que, no dia do crime, foi agredida com socos e chutes e que foi salva pelo suposto autor dos disparos e a esposa dele.

A esposa também disse que não viu quem atirou no marido, pois estava com o casal que salvou a vida dela. Também disse que seu marido tem vários inimigos na localidade, pois ele e muito agressivo com as pessoas. O suspeito do disparo negou o crime e disse que as munições encontradas na casa são antigas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.