Homem é atingido por tiros no Bairro Serra Negra em Patrocínio

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (22/10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na Rua 51, Bairro Serra Negra em Patrocínio. C.M.S. de 34 anos foi atingido por dez tiros e foi socorrido por populares até o Pronto Socorro. Segundo o médico a vítima não corre risco de morte, ficando apenas internada para procedimento cirúrgico.

Já há suspeito do crime, sendo que os militares deslocaram até a residência do mesmo e em contato com sua Mãe, esta informou que ele chegou em casa apressado, tomou água e pegou algumas peças de roupas, dizendo que iria sair por uns dias.

- Continua depois da publicidade -

Disse ainda que seu filho deveria se apresentar amanhã na APAC para cumprir pena. Foi apurado no local que a vítima já teria tentado matar o autor em outra ocasião, mas este conseguiu fugir e teria se vingado daquela ação, e que o motivo seria a disputa por tráfico/território no bairro.

Perícia foi acionada e não compareceu. O suspeito do crime não foi localizado até o momento. Seguem as diligências. A vítima tem passagem por tráfico de drogas e roubo.

As informações são da Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -