Homem é atingido por tiros no Bairro Serra Negra em Patrocínio

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (22/10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na Rua 51, Bairro Serra Negra em Patrocínio. C.M.S. de 34 anos foi atingido por dez tiros e foi socorrido por populares até o Pronto Socorro. Segundo o médico a vítima não corre risco de morte, ficando apenas internada para procedimento cirúrgico.

Já há suspeito do crime, sendo que os militares deslocaram até a residência do mesmo e em contato com sua Mãe, esta informou que ele chegou em casa apressado, tomou água e pegou algumas peças de roupas, dizendo que iria sair por uns dias.

Disse ainda que seu filho deveria se apresentar amanhã na APAC para cumprir pena. Foi apurado no local que a vítima já teria tentado matar o autor em outra ocasião, mas este conseguiu fugir e teria se vingado daquela ação, e que o motivo seria a disputa por tráfico/território no bairro.

Perícia foi acionada e não compareceu. O suspeito do crime não foi localizado até o momento. Seguem as diligências. A vítima tem passagem por tráfico de drogas e roubo.

As informações são da Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.