Homem é atingido por dois tiros em Uberaba; motivação seria vingança

De acordo com a PM, a vítima teria sido autora de um furto ocorrido na residência do autor. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (TN Uberaba/MG)

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem, segunda-feira (05/03), na cidade de Uberaba. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um projétil atingiu o tórax e outro o abdômen.

O fato se desenrolou na Avenida São Paulo, Bairro Jardim Belo Horizonte. Leandro Candido .S de 32 anos foi socorrido com vida pelo SAMU e encaminhado até o Hospital das Clínicas da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro).

Segundo os militares, a motivação da tentativa de homicídio seria um furto ocorrido em data anterior, na qual a vítima teria sido o autor. O suspeito, Diogo G.P de 24 anos foi localizado e preso em flagrante.

Uma arma de fogo foi localizada jogada ao solo, sendo essa a utilizada no atentado a vida do homem de 32 anos. As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil que instaurará inquérito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.