Homem é assassinado a tiros em Ituiutaba

A vítima estava com a namorada no momento que os atiradores abriram fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 42 anos foi assassinado na noite do último sábado (23/12) na Rua Antônio Pedro Guimarães, Bairro Marta Helena em Ituiutaba. De acordo com informações da Polícia Militar, Elessandro Carlos da Silva foi atingido por tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o homem até o Hospital São José, mas infelizmente o mesmo veio a óbito.

De acordo com a namorada da vítima, dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. Os autores eram magros, usavam blusa de manga comprida e calça jeans. A identificação da fisionomia não foi possível, já que ambos estavam de capacetes.

- Continua depois da publicidade -

Após consumar o homicídio, os bandidos fugiram e não foram avistados. Rastreamentos foram feitos neste domingo (24/12), porém sem sucesso até o momento.

A Polícia Civil irá assumir a investigação do caso. Quem tiver qualquer  informação referente a autoria e circunstâncias do crime, informe através do 190 da Polícia Militar ou no 181.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -