Homicídio

Homem é assassinado no Bairro Morumbi em Uberlândia

A irmã, disse aos policiais, que ele estava sendo ameaçado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (09/12) no Bairro Morumbi em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado sem vida dentro de casa.

Os policiais conversaram com vizinhos que disseram que ouviram barulhos de tiros durante o jantar e que saíram na rua para verificar o que havia acontecido. Perceberam que o portão da casa da vítima estava aberto e o encontraram caído no chão, ensanguentado.

Uma testemunha disse que estava na companhia da vítima momento que alguém chamou no portão. Quando o homem foi atender foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele correu para dentro da casa, porém o atirador o perseguiu e voltou a atirar.

A Polícia Militar realizou rastreamentos nas redondezas, porém nenhum suspeito foi encontrado. Segundo a ocorrência, a irmã do homem disse que ele havia se mudado para Uberlândia há um ano. Antes ele residia em Pirapora/MG. Ela também declarou que ele sofria ameaças, mas não soube precisar a natureza.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A perícia procedeu com os trabalhos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.