Homem é assassinado a facadas e tem o órgão sexual decepado em Uberlândia

A motivação do crime, possivelmente, foi passional. A PM registrou ocorrência e a PC realizou os trabalhos periciais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Bárbaro
Foto: Ilustrativa

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26/09) em Uberlândia. De acordo com as informações, os militares desconfiaram após se deparar com a porta de uma residência arrombada na Rua Jose Vidoto no Bairro Morada Nova. O portão principal estava trancado e teve de ser arrombado. Ao entrar na residência, os PMs encontraram uma cena deplorável.

Um homem estava envolto em sangue e seu órgão sexual havia sido decepado. Aparentemente a vítima foi primeiramente esfaqueada e depois houve a consumação do ato bárbaro. Douglas Eduardo S. O. tinha 39 anos e era natural Capinópolis.

Os vizinhos foram ouvidos pela polícia e afirmaram que o homem era bastante “mulherengo” e que este já havia recebido várias ameaças. A Polícia Civil assumirá a investigação e trabalhará com a hipótese de motivação passional.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS