Homem é assassinado enquanto dirigia em Uberlândia

O carro da vítima bateu em um poste. Até agora, nenhum suspeito foi identificado/preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira (27/08) em Uberlândia. O homicídio aconteceu na Avenida Cacilda Soares Moreira, Bairro Shopping Park.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto dirigia. Os tiros teriam sido efetuados por ocupantes de uma caminhonete. Testemunhas relataram que ouviram cerca de dez estampidos (barulhos de tiros).

Após ser baleada, a vítima perdeu o controle direcional e bateu o carro, GM/Omega, em um poste de energia elétrica. Alexsandro Peres não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia técnica esteve no local, procedeu com os trabalhos praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com a PM, a vítima era motorista do transporte coletivo e havia deixado o filho na casa da ex-companheira. A motivação do crime será apurada em inquérito da Polícia Civil.

Confira outras notícias de Uberlândia

Mulher é assassinada e suspeito morto pela PM em Uberlândia

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.