
Um homem de 30 anos faleceu após ser vítima de homicídio na noite de ontem, sábado (19/05), na Comunidade de São Benedito no município de Patrocínio.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Eduardo dos Santos Rezende já foi encontrado sem sinais vitais e com um ferimento oriundo de arma branca.
A esposa da vítima relatou aos policiais militares, que Eduardo estava no interior de um bar, momento que um homem de 53 anos chegou ao estabelecimento e começou a trocar olhares ofensivos contra a vítima.
Eduardo incomodado com os olhares foi tirar satisfação com o sujeito e neste momento ambos começaram a discutir. O homem então sacou uma faca e começou a golpear a vítima e posteriormente saiu correndo.
A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e em seguida encaminhou o corpo até o IML (Instituto Médico Legal).
Rastreamentos foram feitos, contudo o suspeito segue foragido. Ainda segundo a PM, a vítima possui antecedentes pelos crimes de furto e porte ilegal de arma.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise