Homem é assassinado em comunidade do município de Patrocínio

A vítima foi atingida por golpes de arma branca e faleceu no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um homem de 30 anos faleceu após ser vítima de homicídio na noite de ontem, sábado (19/05), na Comunidade de São Benedito no município de Patrocínio.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Eduardo dos Santos Rezende já foi encontrado sem sinais vitais e com um ferimento oriundo de arma branca.

- Continua depois da publicidade -

A esposa da vítima relatou aos policiais militares, que Eduardo estava no interior de um bar, momento que um homem de 53 anos chegou ao estabelecimento e começou a trocar olhares ofensivos contra a vítima.

Eduardo incomodado com os olhares foi tirar satisfação com o sujeito e neste momento ambos começaram a discutir. O homem então sacou uma faca e começou a golpear a vítima e posteriormente saiu correndo.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e em seguida encaminhou o corpo até o IML (Instituto Médico Legal).

Rastreamentos foram feitos, contudo o suspeito segue foragido. Ainda segundo a PM, a vítima possui antecedentes pelos crimes de furto e porte ilegal de arma.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -