Homem é assassinado com tiro no peito em Presidente Olegário

As paredes da casa ficaram cravejadas pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 29 anos foi morto com um tiro no peito na noite de segunda-feira (11/07), no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A Polícia Militar já está em diligências para tentar identificar e prender os envolvidos no crime.

O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Edgar Evangelista. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo.

João Vitor Teixeira de 29 anos foi encontrado caído no corredor de acesso ao quintal da casa. O rapaz, natural de Paracatu, já não apresentava sinais vitais. Segundo a própria PM, ele tinha passagens policiais.

Na cena do crime foram recolhidas diversas cápsulas de arma de fogo. A suspeita da polícia e que pelo menos três pessoas participaram do crime. Foram identificadas perfurações de disparos na calçada, no muro, no portão e nas paredes da casa.

Apesar dos vários disparos, a vítima foi atingida por um único disparo no peito. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Esse é o segundo homicídio do ano em Presidente Olegário

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.