Homem é amarrado no pé de café após ser assaltado na zona rural de Patrocínio

Os bandidos roubam uma caminhonete VW/Amarok de cor prata.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde da último domingo (25) um roubo foi registrado na zona rural de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 58 anos, relatou que estava em uma estrada vicinal em sua camionete, I/VW Amarok CD 4×4 high, cor prata, quando foi abordado por dois indivíduos. Eles eram magros, pele clara, idades entre 22 e 25 anos, estatura pequena, encapuzados e portavam revólveres, aparentemente calibre .38.

Os criminosos colocaram uma capa de chuva na cabeça da vítima para impedir que a mesma visualizem o que acontecia ao redor. Em seguida a colocaram no banco de trás e assumiram a direção do veículo.

Os bandidos seguiram pela estrada sentido ao “Chapadão de Ferro”, pararam e amarraram o homem em um pé de café.

A vítima disse que viu os autores seguindo sentido a Patrocínio e posteriormente conseguiu se soltar e ir para a estrada vicinal, onde dois cidadãos que passavam, o ajudaram, socorrendo-o e o encaminhando até o batalhão da polícia.

ATUALIZAÇÃO: PM recupera caminhonete roubada no último domingo em Patrocínio

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS