Homem é amarrado juntamente com sua esposa e neto durante assalto na zona rural de Romaria

Rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Romaria/MGNa manhã de ontem (03/07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Santa Fé. No local, uma vítima relatou que, por volta de 08h30min ele, sua esposa e seu neto foram surpreendidos por três bandidos, dois deles armados, os quais anunciaram o assalto.

Os criminosos disseram as vítimas que procuravam por armas de fogo. Os moradores afirmaram que não havia nenhuma arma e diante disso foram amarradas com cardaços.

Após cerca de uma hora os autores evadiram a bordo do veículo GM/Corsa Sedan de cor branca, placa HIX-4870, levando os seguintes materiais.

  • 01 forno microondas
  • 02 telefones celulares
  • 01 panela elétrica
  • 02 botijões de gás, roupas diversas
  • 03 instrumentos musicais e pequena quantia em dinheiro.

As vítimas declaram ainda que os ladrões tomaram rumo desconhecido e que, após cerca de uma hora da fuga elas saíram da residência e procuraram auxílio de um vizinho, o qual acionou a Polícia Militar.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.