Homem é agredido por quatro pessoas e tem dedos decepados em Uberlândia

Ele também sofreu um ferimento na cabeça que provocou perda de massa encefálica. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TV Vitoriosa)

Do TN em Uberlândia

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada (03) no Bairro Santa Rosa em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que quatro homens teriam agredido a vítima na Rua Francisco de Assis Rosa.

Os militares encontraram o senhor caído no interior de um barraco de madeira. Ele apresentava vários ferimentos, uma lesão na cabeça, com perda de massa encefálica e quatro dedos haviam sido decepados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o resgate da vítima que foi levada as pressas até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ele foi atendido e seu estado demanda cuidados.

A PM fez rastreamentos durante a madrugada e no início desta manhã, porém nenhum autor foi identificado até o fechamento desta reportagem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.