Homem é agredido por quatro pessoas e tem dedos decepados em Uberlândia

Ele também sofreu um ferimento na cabeça que provocou perda de massa encefálica. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TV Vitoriosa)

Do TN em Uberlândia

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada (03) no Bairro Santa Rosa em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que quatro homens teriam agredido a vítima na Rua Francisco de Assis Rosa.

Os militares encontraram o senhor caído no interior de um barraco de madeira. Ele apresentava vários ferimentos, uma lesão na cabeça, com perda de massa encefálica e quatro dedos haviam sido decepados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou o resgate da vítima que foi levada as pressas até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ele foi atendido e seu estado demanda cuidados.

A PM fez rastreamentos durante a madrugada e no início desta manhã, porém nenhum autor foi identificado até o fechamento desta reportagem.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS