Homem é agredido e fica ferido durante assalto em Coromandel

A vítima teria parado seu automóvel para fazer suas necessidades fisiológicas, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Compartilhe!

Coromandel – Na noite de ontem, sexta-feira (27), a PM recebeu ligação de uma vítima,homem de 50 anos, relatando que quando parou o seu veículo na Rua Edmundo Dayrell, na estrada não pavimentada, para que pudesse realizar suas necessidades fisiológicas.

Neste momento foi surpreendido por 02 autores sendo que um dos autores lhe agrediram, causando um corte no lábio superior, e que os autores lhe roubaram dois telefones celulares da marca Samsung e aproximadamente R$400,00 em dinheiro.

No momento que os autores evadiam do local um deles o ameaçou dizendo que o conhecia e se esse chamasse a polícia iriam atrás dele.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.