Homem é agredido com socos, pontapés e pauladas em Uberlândia

Compartilhe!

Homem é agredido com socos, pontapés e pauladas em Uberlândia
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

No início da noite de ontem, quarta-feira (03/07), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na Avenida Rio Branco, Bairro Cazeca em Uberlândia.

De acordo com a corporação, três bandidos perseguiram a vítima, do sexo masculino, cuja idade não foi informada. Em determinado momento eles entraram em um estabelecimento comercial e passaram a agredi-la com socos, pontapés e pauladas.

O homem ficou bastante ferido e acabou perdendo a consciência. Neste momento os autores deixaram o local e fugiram. Os militares compareceram ao local, contudo nenhuma das testemunhas soube indicar para onde os criminosos correram.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ela foi submetida a um exame de tomografia e permanece internada.

Ainda segundo a PM, o proprietário do estabelecimento comercial e a mãe do homem relataram que ele estaria envolvido com crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.