Homem é agredido com socos, pontapés e pauladas em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem é agredido com socos, pontapés e pauladas em Uberlândia
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

No início da noite de ontem, quarta-feira (03/07), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na Avenida Rio Branco, Bairro Cazeca em Uberlândia.

De acordo com a corporação, três bandidos perseguiram a vítima, do sexo masculino, cuja idade não foi informada. Em determinado momento eles entraram em um estabelecimento comercial e passaram a agredi-la com socos, pontapés e pauladas.

- Continua depois da publicidade -

O homem ficou bastante ferido e acabou perdendo a consciência. Neste momento os autores deixaram o local e fugiram. Os militares compareceram ao local, contudo nenhuma das testemunhas soube indicar para onde os criminosos correram.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ela foi submetida a um exame de tomografia e permanece internada.

Ainda segundo a PM, o proprietário do estabelecimento comercial e a mãe do homem relataram que ele estaria envolvido com crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -