Homem e adolescente de 14 anos vão parar na delegacia, após serem flagrados com crack e maconha em Ituiutaba

O autor foi preso e a menor apreendida. Todos foram conduzidos para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, terça-feira (07/11),  a PM de Ituiutaba recebeu informação de que no Setor Sul estaria ocorrendo a venda de substâncias entorpecentes e que os responsáveis seria um casal residente ao fundos do imóvel.

No local, ao tentar fazer contato com os moradores, os policiais viram quando Marenilson Dantas de Oliveira, 41 anos, rapidamente se levantou de uma cadeira e entregou algo a jovem H. C. A. M., 14 anos, amásia do conduzido.

A menor entregou o objeto aos PMs, sendo verificado que se tratava de um invólucro de plástico de cor branca, contendo 23 porções de crack.

Na posse do autor ainda foi encontrado maconha e R$ 46,00 em cédulas fracionadas. Eles foram conduzidos, a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.