Homem é achado morto com faca atravessada na nuca

Além do corte na nuca foram identificadas outras sete perfurações pelo corpo da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 50 anos foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (23) no Bairro Laranjeira em Uberlândia. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar quem encontrou a vítima foi seu filho. Ele relatou que passava na residência todo o dia para vê-lo.

A vítima estava caída no chão do quarto com uma faca atravessada na nuca. Ao ver aquela cena o filho saiu correndo gritando por familiares que moram próximo ao local. Seus genros e irmãos foram até a residência e se deparam com a mesma situação, e acionaram a polícia.

O perito técnico constatou, além da perfuração na nuca, outras perfurações no rosto da vítima. Uma vizinha da vítima relatou que de madrugada, por volta de 01h40min, ouviu barulho e gritos de socorro, porém como às vezes ouvia brigas na casa vizinha, e cessou logo, ela não acionou a PM.

Após o serviço da perícia, a família foi autorizada a entrar na residência, para verificar se algum objeto teria sido roubado, porém foi verificado que havia duas caixas vazias de perfume.

A família relatou que a vítima era homossexual e teria um relacionamento. O companheiro morava com ela até pouco tempo, porém foi expulso da casa.

O corpo foi encaminhando para o IML (Instituto Médico Legal). O caso será apurado em inquérito da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.