Um homem de 50 anos foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (23) no Bairro Laranjeira em Uberlândia. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar quem encontrou a vítima foi seu filho. Ele relatou que passava na residência todo o dia para vê-lo.
A vítima estava caída no chão do quarto com uma faca atravessada na nuca. Ao ver aquela cena o filho saiu correndo gritando por familiares que moram próximo ao local. Seus genros e irmãos foram até a residência e se deparam com a mesma situação, e acionaram a polícia.
O perito técnico constatou, além da perfuração na nuca, outras perfurações no rosto da vítima. Uma vizinha da vítima relatou que de madrugada, por volta de 01h40min, ouviu barulho e gritos de socorro, porém como às vezes ouvia brigas na casa vizinha, e cessou logo, ela não acionou a PM.
Após o serviço da perícia, a família foi autorizada a entrar na residência, para verificar se algum objeto teria sido roubado, porém foi verificado que havia duas caixas vazias de perfume.
A família relatou que a vítima era homossexual e teria um relacionamento. O companheiro morava com ela até pouco tempo, porém foi expulso da casa.
O corpo foi encaminhando para o IML (Instituto Médico Legal). O caso será apurado em inquérito da Polícia Civil.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!