Carmo do Paranaíba-MG

Homem denuncia "sextorsão" e é autuado por armazenar "nudes"

O material em questão envolvia um adolescente de 17 anos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Sextorsão em Carmo do Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Civil/PCMG)

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba apreendeu um adolescente pela prática de “sextorsão”, ou seja, quando alguém extorque usando ameaça de divulgação de material sexual.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, um homem de 34 anos procurou a delegacia na última segunda-feira (18/11) e disse que pagava um adolescente para lhe enviar fotos eróticas. Essa prática, segundo o cidadão, acontecia a cerca de cinco anos.

Nas últimas semanas o adolescente teria começado a ameaçá-lo dizendo que iria divulgar as conversas, caso ele não realizasse um depósito de R$ 200,00. Por esse motivo, o homem procurou à polícia.

Os investigadores da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba localizaram o adolescente e autuaram em flagrante por ato infracional análogo à extorsão. Ele foi liberado ao responsável legal.

O homem de 34 anos recebeu voz de prisão por manter material pornográfico, popular “nudes”, envolvendo adolescente. Ele foi liberado após pagamento da fiança.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.