Carmo do Paranaíba-MG 

Homem denuncia "sextorsão" e é autuado por armazenar "nudes"

O material em questão envolvia um adolescente de 17 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Sextorsão em Carmo do Paranaíba
Foto: Divulgação (Polícia Civil/PCMG)

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba apreendeu um adolescente pela prática de “sextorsão”, ou seja, quando alguém extorque usando ameaça de divulgação de material sexual.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, um homem de 34 anos procurou a delegacia na última segunda-feira (18/11) e disse que pagava um adolescente para lhe enviar fotos eróticas. Essa prática, segundo o cidadão, acontecia a cerca de cinco anos.

Nas últimas semanas o adolescente teria começado a ameaçá-lo dizendo que iria divulgar as conversas, caso ele não realizasse um depósito de R$ 200,00. Por esse motivo, o homem procurou à polícia.

Os investigadores da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba localizaram o adolescente e autuaram em flagrante por ato infracional análogo à extorsão. Ele foi liberado ao responsável legal.

O homem de 34 anos recebeu voz de prisão por manter material pornográfico, popular “nudes”, envolvendo adolescente. Ele foi liberado após pagamento da fiança.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.