Homem de 63 anos é preso após atirar contra policiais em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os disparos atingiram o portão da residência, e nenhum militar ficou ferido. O aposentado de 63 anos foi preso em flagrante. 

Na esquerda, Sebastião Cândido e na direita material apreendido pela Polícia Militar
Foto: Divulgação (Polícia Militar de São Gotardo)

Na noite de ontem, segunda-feira (17), a Polícia Militar de São Gotardo recebeu uma denúncia anônima sobre tiros que foram ouvidos em uma residência na Rua Olívia Rezende no Bairro Boa Esperança.
As viaturas se deslocaram até o local e constaram que a casa possuía um muro cercado por cacos de vidros, o que impossibilitou que os militares adentrassem ao imóvel Diante disso, o proprietário foi chamado, porém o mesmo, respondeu com tiros contra a PM. Os disparos atingiram o portão e felizmente ninguém ficou ferido. 
Outras viaturas foram chamadas para prestar apoio e após dois minutos o autor resolveu se entregar, sendo preso em flagrante delito. Ao ser questionado a respeito da arma, ele afirmou não possuir. A PM entrou no imóvel e após revista foi localizado uma espingarda de fabricação artesanal, juntamente com apetrechos, espoletas, chumbos e pólvora, que foram apreendidos.  
Sebastião Cândido, de 63 anos, aposentado e natural de São Gotardo, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. 
Informações: 216ª Companhia da PM

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
18/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS