Homem de 60 anos fica ferido em acidente com bicicleta elétrica

A batida aconteceu na Avenida Getúlio Vargas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 60 anos sofreu ferimentos leves após se envolver num acidente de trânsito com uma bicicleta elétrica. A batida aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (09/04) na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Travessa do Queiroz, no Centro de Patos de Minas.

O ciclista trafegava pela Avenida Getúlio Vargas na bicicleta elétrica, sentido ao Patos Tênis Clube, quando o condutor de um veículo preto avançou a parada obrigatória e o atingiu.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o ciclista, que apresentava escoriações no braço. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A Polícia Militar esteve no local e verificou a documentação dos veículos e condutores, que estavam regulares.  Um boletim de ocorrência foi registrado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.