Homem de 60 anos é preso com espingardas e munições na comunidade rural de Sertãozinho

Os policiais foram até a propriedade rural após denúncias anônimas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante a Operação Controle Desordem Social, na noite desta quarta-feira (19-05), Patrulha de Operações da 86ª Companhia de Polícia Militar, recebeu a denúncia relatando que um indivíduo que mora em uma fazenda na região do Sertãozinho, estaria de posse de armas de fogo.

Diante da informação, os militares foram ao local e abordaram o suspeito de 60 anos. Ao ser questionado, o homem confessou que possui sim armas de fogo, as quais foram entregues aos militares. Foram apreendidas duas espingardas calibres 28 e 32, munições e apetrechos.

Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e o homem encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.