Homem de 56 anos morre e criança fica gravemente ferida em Uberlândia

O homicídio teria motivações passionais. Até o momento, ninguém foi preso. O menor continua internado no HC/UFU.

Compartilhe!

Um crime com motivações passionais que vitimou fatalmente um homem de 56 anos e deixou uma criança de 11 anos ferida chocou a cidade de Uberlândia no último domingo (10/06).

A dinâmica dos acontecimentos foi relatada por uma testemunha e registrada no boletim de ocorrência pela Polícia Militar. O homicídio teria ocorrido na Rua das Borboletas no Bairro Morumbi no início da manhã.

O suspeito do crime teria ido até a residência, chamado a vítima e questionado se o mesmo fazia o comércio de cabritos. O homem respondeu positivamente e o levou para olhar os animais.

Em determinado momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o tórax de Gerson Bezerra da Silva de 56 anos que foi socorrido, porém não resistiu e veio a óbito.

O suspeito também atirou contra o menino de 11 anos que foi atingido na região pélvica. Ele foi socorrido as pressas até o Pronto Socorro da UAI e em seguida transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), onde será submetido a cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado em seu corpo.

A mãe do menino relatou, aos policiais militares, que um homem de 36 anos teria ameaçado os pais dela de morte e a vítima, por motivo de termino de relacionamento amoroso.

O suspeito do homicídio teria começado a brigar constantemente com ela por motivos passionais. O homem acreditava que os motivos da briga eram porque Gerson Bezerra, vítima fatal, apoiava o termino do relacionamento, e que dias atrás, os dois discutiram calorosamente.

A mãe do menor ainda afirmou que o suspeito tem envolvimento com tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo. Ela acredita foi o mandante do crime de homicídio contra seu pai, ainda, que possui inúmeras ameaças em seu telefone, por aplicativo, proferidas por homem através mensagens em áudio e em texto.

A criança disse que o autor era pardo/moreno, alto, magro, trajava bermuda jeans, camiseta verde e boné. O menor afirmou ainda que reconhece o autor porém não sabe o nome do mesmo, apesar de ter o visto diversas vezes no bairro.

Os detalhes do crime serão esclarecidos através de inquérito instaurado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.