Homem de 56 anos é preso com espingarda e munições em São Gonçalo do Abaeté

O suspeito não tinha registro da espingarda e foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta segunda-feira (01-02), a Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu um homem de 56 anos por porte ilegal de arma de fogo, acessórios e munições de uso permitido. Foram apreendidas uma espingarda cartucheira calibre 28 e vários acessórios.

Durante operação realizada pela estrada vicinal que dá acesso a região da Lagoinha, município de São Gonçalo do Abaeté, os militares abordaram o homem carregando um uma espingarda sem a numeração, um cartucho calibre 28, um cartucho vazio, três frascos com pólvora, espoletas e chumbo.

Em conversa com os militares, o homem disse que não possui registro da arma. Dando continuidade, os militares foram na residência que fica numa fazenda que fica na região da Barra do Córrego das Palmeiras, fizeram buscas e nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os materiais encontrados foram apreendidos e o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.