Homem de 54 anos é morto a tiros dentro de bar em Carmo do Paranaíba

A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada já sem vida na Unidade de Pronto-Atendimento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A vítima jogava sinuca dentro do bar.
Foto: Júlio César

Um homem de 54 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (18/11) dentro de um bar na Rua Hilário Ribeiro em Carmo do Paranaíba. Valdemir Alves de Souza jogava sinuca no local quando foi executado a tiros pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro do bar jogando sinuca e acompanhado de um amigo. Dois homens chegaram a pé no local e, armados com revólveres, efetuaram diversos disparos contra Valdemir a queima roupa. Antes de atirar, os autores ainda disseram: “Você vai pagar por tudo que você fez”.

Valdemir chegou a ser socorrido pelo proprietário do bar e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba. Porém, quando chegou ao local, já estava sem vida.

Câmeras de vídeo monitoramento flagraram toda a ação criminosa. Após o crime, os suspeitos fugiram num carro branco. A suspeita é que uma terceira pessoa estava na condução do carro no momento do crime e teria dado fuga aos criminosos.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os autores do crime, porém até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. A Polícia Civil já investiga o caso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.