Homem de 53 anos é encontrado morto na zona rural de São Gotardo

A vítima estava desaparecida desde o dia 21 de abril. Caso é tratado como homicídio.

Compartilhe!

O corpo de um homem de 53 anos de idade foi localizado na tarde deste domingo (29/04) na Fazenda São José da Lagoa, zona rural de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Ronaldo Tomé, natural de Bela Vista do Paraíso-PR, estava desaparecido desde o dia 21 de abril. Na sexta-feira (27), o irmão encontrou uma jaqueta que pertencia a vítima e ainda foram avistadas marcas de sangue na vegetação.

O corpo estava em meio a uma lavoura de café e foi isolado pelos militares que aguardaram a perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas. As causas do óbito são desconhecidas, porém foram identificadas perfurações oriundas, possivelmente, de golpes de arma branca.

As investigações ficarão a cargo da PC que instaurá inquérito. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente será liberado aos familiares.

Foto de Capa é meramente ilustrativa. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.