Homem de 52 anos é preso por receptação de bicicleta furtada

O suspeito do furto foi identificado, porém conseguiu fugir da abordagem policial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A bicicleta foi recuperada no Centro de Patos de Minas.
Foto: Toninho Cury.

Um homem de 52 anos foi preso por suspeita de receptação. Ele foi flagrado andando numa bicicleta furtada, no centro de Patos de Minas. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30/06).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela imediação do Mercado Municipal quando os militares visualizaram o suspeito em uma bicicleta da cor preta/branca, suspensão traseira e dianteira. As características coincidiam com a bicicleta que foi furtada na tarde do dia anterior na porta de um posto de saúde, que fica na esquina da Rua Sergipe com a Rua Mato Grosso, no Bairro Cristo Redentor.

Desconfiados, os militares abordaram o suspeito. Ao ser questionado, o mesmo disse que pegou a bicicleta emprestada de um indivíduo de apelido “ Piu” para comprar bebida. Imediatamente, os militares foram na casa do indivíduo, que ao perceber a presença policial, fugiu pulando muros.

A vítima foi informada e reconheceu a bicicleta. Diante dos fatos, o homem de 52 aos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por receptação. Rastreamentos continuam sendo feitos para localizar o possível autor do furto, que fugiu da abordagem.

*Fotos e informações: Toninho Cury

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.