Homem de 50 anos é preso por zoofilia em Patos de Minas

Após ser flagrado pelo dono dos animais, o suspeito ainda tentou agredi-lo e o ameaçou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar pela pratica de zoofilia com uma égua e uma potra. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (6/10). Os fatos ocorreram em uma região rural de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, o dono dos animais foi ao pasto e deparou com o homem de 50 anos praticando maus tratos (zoofilia), com uma égua e uma potra.

O dono disse ainda que tirou fotos e filmou os abusos. No momento que estava registrando os fatos, o homem ficou nervoso, pegou um pedaço de pau e começou a lhe ameaçar, inclusive foi na direção dele no intuito de agredir, porém não conseguiu.

Durante os rastreamentos, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar. Questionado, ele confessou que praticou maus tratos (zoofilia) contra os dois animais. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelos crimes de ameaça e por maus tratos a animais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.