Homem de 50 anos é preso por zoofilia em Patos de Minas

Após ser flagrado pelo dono dos animais, o suspeito ainda tentou agredi-lo e o ameaçou.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar pela pratica de zoofilia com uma égua e uma potra. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (6/10). Os fatos ocorreram em uma região rural de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, o dono dos animais foi ao pasto e deparou com o homem de 50 anos praticando maus tratos (zoofilia), com uma égua e uma potra.

O dono disse ainda que tirou fotos e filmou os abusos. No momento que estava registrando os fatos, o homem ficou nervoso, pegou um pedaço de pau e começou a lhe ameaçar, inclusive foi na direção dele no intuito de agredir, porém não conseguiu.

Durante os rastreamentos, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar. Questionado, ele confessou que praticou maus tratos (zoofilia) contra os dois animais. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelos crimes de ameaça e por maus tratos a animais.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.