Homem de 50 anos é encontrado morto no Galpão do Produtor em Patos de Minas

Segundo o boletim de ocorrência, o homem possuía problemas com alcoolismo e morreu subitamente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Na madrugada deste sábado (05-09), um homem de 50 anos foi encontrado morto no galpão do Produtor Rural em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelas imediações do galpão, os militares foram informados por uma testemunha que havia um indivíduo moreno deitado no chão, em posição de decúbito lateral, em frente ao depósito das estruturas das barracas da feira.

Imediatamente, os militares foram ao local e acionaram a equipe do SAMU, onde o médico constatou que o indivíduo estavam sem vida. Ele não apresentava nenhum sinal de violência, levando a crer que seria morte natural.

Através de um numero de telefone que estava escrito num papel que estava dentro de uma pochete, os militares conseguiram entrar em contato com os familiares e identificar a vítima, sendo Jadiel Almeida, de 50 anos.

Ainda segundo os familiares, Jadiel possuía problemas com alcoolismo. A Polícia Militar entrou em contato com a perícia da Polícia Civil, sendo o corpo liberado para os familiares, que providenciaram o serviço funerário.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.