Homem de 50 anos é encontrado morto no Galpão do Produtor em Patos de Minas

Segundo o boletim de ocorrência, o homem possuía problemas com alcoolismo e morreu subitamente.

Compartilhe!


Na madrugada deste sábado (05-09), um homem de 50 anos foi encontrado morto no galpão do Produtor Rural em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelas imediações do galpão, os militares foram informados por uma testemunha que havia um indivíduo moreno deitado no chão, em posição de decúbito lateral, em frente ao depósito das estruturas das barracas da feira.

Imediatamente, os militares foram ao local e acionaram a equipe do SAMU, onde o médico constatou que o indivíduo estavam sem vida. Ele não apresentava nenhum sinal de violência, levando a crer que seria morte natural.

Através de um numero de telefone que estava escrito num papel que estava dentro de uma pochete, os militares conseguiram entrar em contato com os familiares e identificar a vítima, sendo Jadiel Almeida, de 50 anos.

Ainda segundo os familiares, Jadiel possuía problemas com alcoolismo. A Polícia Militar entrou em contato com a perícia da Polícia Civil, sendo o corpo liberado para os familiares, que providenciaram o serviço funerário.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.