Homem de 47 anos é preso por furto no Centro de Patos de Minas

Os militares apreenderam carregadores portátil de celular, bijuterias e carteiras de bolso com o suspeito.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos por furto. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (31/12) na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas. O material levado das lojas foi recuperado com o suspeito.

Segundo informações do sargento Nascimento, a Polícia Militar foi acionada para registrar um furto numa loja de produtos eletrônicos na Rua Major Gote. Durante deslocamento da equipe, o policial percebeu uma movimentação estranha de pedestres, os quais apontavam para o suspeito.

Imediatamente o policial parou a viatura e abordou o homem. Durante busca pessoal, os policiais encontraram oito carregadores portáteis (conhecidos como Power Bank), cinco bijuterias e três carteiras de mão.

O empresário da loja de eletrônicos compareceu ao local e reconheceu os oito Power Bank. Durante diligências, os policiais descobriram que os demais produtos foram furtados numa loja ao lado.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
31/12/2021 21:05

Se com 47 não aprendeu vergonha na cara, pode chegar aos 100 que vai ser ladrão do mesmo jeito.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.