Homem de 46 anos perde a vida em grave acidente próximo a Monte Alegre de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. 

Motorista morre e passageira fica ferida em acidente em Monte Alegre de Minas 
Foto: PRF/Divulgação

Um grave acidente foi registrado na noite do último sábado (08) na BR-365 no município de Monte Alegre de Minas. Uma caminhonete capotou várias vezes na pista, após o condutor perder o controle da direção.
O motorista 46 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já sua esposa, sofreu ferimentos e foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Uberlândia. 
O veículo possuía placa de Uberlândia e foi submetido a perícia técnica que compareceu ao local. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
10/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.