Homem de 44 anos morre após discussão em Ituiutaba

O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira. As motivações serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe!

Um homem de 44 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (18/06) na cidade de Ituiutaba.

Segundo informações repassadas ao Triângulo Notícias, pela Polícia Militar, uma testemunha que presenciou uma discussão por motivo fútil entre o suspeito de 35 anos e a vítima e que ambos diziam: “eu sou homem”.

Em determinado momento a vítima se dirigiu para seu quarto com o intuito de “possivelmente pegar uma faca”. Diante da distração o suspeito teria efetuado três disparos e outros pela frente, na região do tórax.

O suspeito evadiu em um Fiat/Uno de cor prata e até o momento não foi localizado.

A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rastreamentos continuam sendo realizados com o objetivo de prender o suspeito. Quem tiver qualquer informação pode acionar anonimamente através do 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.