Homem de 44 anos morre após discussão em Ituiutaba

O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira. As motivações serão investigadas pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 44 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (18/06) na cidade de Ituiutaba.

Segundo informações repassadas ao Triângulo Notícias, pela Polícia Militar, uma testemunha que presenciou uma discussão por motivo fútil entre o suspeito de 35 anos e a vítima e que ambos diziam: “eu sou homem”.

Em determinado momento a vítima se dirigiu para seu quarto com o intuito de “possivelmente pegar uma faca”. Diante da distração o suspeito teria efetuado três disparos e outros pela frente, na região do tórax.

O suspeito evadiu em um Fiat/Uno de cor prata e até o momento não foi localizado.

A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rastreamentos continuam sendo realizados com o objetivo de prender o suspeito. Quem tiver qualquer informação pode acionar anonimamente através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.