Um homicídio foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (26/10) na Rua das Violetas, no Bairro Lírio do Campo, na cidade de São Gotardo. Divanilson Antonio Barbosa, de 42 anos, foi abordado por quatro homens, segurado e esfaqueado. Após o crime, os suspeitos fugiram e deixaram a vítima agonizando no meio de um beco.
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou aos policiais que quatro homens, aparentando bastante novos, saíram de trás de uma caçamba e cercaram Divanilson. Eles pediram que a vítima os acompanhasse, porém ela se recusou. Dois homens sacaram uma faca, enquanto outro segurou a vítima. O quarto criminoso ficou vigiando para que ninguém os vissem.
Divanilson foi atingido por oito golpes de faca nas costas. Após o crime, os três fugiram do local. O outro ficou acompanhando a vítima, que saiu andando e entrou num beco. Após descer umas escadas, a vítima caiu e o suspeito foi embora.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com uma ambulância da Prefeitura de São Gotardo. Antes de ser socorrida, a vítima chegou a falar para os policiais que não ia falar nada, porém ela parecia não reconhecer que conversava com militares. Divanilson foi socorrido com vida e levado para o hospital municipal daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher indícios que levem a autoria do crime. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.