Homem de 39 anos é morto com 19 facadas no Bairro São Francisco

A namorada da vítima disse que um indivíduo desconhecido chegou na casa e assassinou a vítima. Por telefone, uma solicitante disse que o ex-marido 'dela' estava no local armado com uma faca.

Compartilhe!

Um homem de 39 anos foi morto com 19 facadas no Bairro São Francisco em Uberlândia. O homicídio aconteceu por volta das 21h do último domingo, 02 de setembro.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 e relatou que o ex-marido estava na residência e proferia ameaças, diante disso as guarnições se deslocaram até a Rua Ternura.

Os militares encontraram a vítima caída com vários ferimentos oriundos de objeto cortante. O corpo estava no chão da garagem envolto em sangue.

A namorada da vítima relatou que estava vendo televisão, juntamente com ele, momento que alguém bateu no portão. Ao verificar constatou ser um homem alto, magro e com capacete na cabeça. O suposto autor adentrou na casa e em seguida partiu para cima da vítima e desferiu os golpes. A mulher, disse ainda, que correu para os fundos da casa e só viu quando o homem desconhecido evadiu em uma motocicleta.

Os policiais questionaram a respeito da informação repassada via telefone, de que o ex-marido estava na residência. Ela disse que era improcedente e que o ex estava no estado de São Paulo, porque havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A solicitante também afirmou que a vítima, Edgar Soares, já vinha sofrendo ameaças depois de comprar um veículo e não ter pagado. Além disso, ele teria espalhado que era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que isso também vinha causado atritos.

O perito procedeu com os trabalhos técnicos e identificou 19 perfurações oriundas de objeto cortante. A vítima foi atingida no peito, pescoço, boca, sobrancelha, braços. Hematomas nas costas também indicam que ele teria sido agredido antes de ser assassinado.

A Polícia Civil começará a investigar o caso para determinar a motivação e a autoria.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.