Homem de 38 anos é preso com crack em Ituiutaba

A ação da Polícia Militar aconteceu após denúncia anônima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na madrugada de hoje, terça-feira (10/10), a PM de Ituiutaba recebeu denúncia relatando que um indivíduo iria realizar uma venda de entorpecente. Foi montada operação no local , ocasião em que o suspeito saiu no veículo Vw/Golf de cor preta e tomou sentido ao bairro Independência, sendo de imediato abordado e localizado dentro do veiculo aproximadamente 244 gramas de crack.

Foi realizada diligências na casa do conduzido sendo encontrado dinheiro, fita adesiva para embalar a droga e 03 aparelhos de telefones celulares. O veiculo foi removido ao pátio. O autor, Adilson Caetano Moura de 38 anos, foi encaminhado à Polícia Civil e os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.