Homem de 36 anos é preso novamente por furto de combustível em Patos de Minas

O suspeito havia sido detido na semana passada pelo mesmo crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A garrafa pet foi apreendida, juntamente com o combustível furtado.
Foto: Igor Nunes

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13/10) por furto de combustíveis. A prisão aconteceu na Rua Minas Gerais, no Bairro Brasil. O suspeito foi flagrado pelos policiais militares, que informaram a vítima sobre o roubo.

A vítima, um homem de 50 anos, contou a nossa equipe que parou a motocicleta Honda/CG Titan vermelha na porta de casa e entrou. Minutos depois, a Polícia Militar o chamou e informou que o suspeito estaria furtando o combustível da moto.

Ainda de acordo com a vítima, a viatura do tenente Gomes e do cabo Xavier passavam pela rua quando visualizaram o suspeito ao lado da moto. Debaixo do veículo, havia uma garrafa pet de dois litros quase cheia de gasolina. O suspeito teria cortado a mangueira de combustível e a colocado na garrafa.

Os policiais prenderam o suspeito do crime em flagrante. Ele havia sido preso na semana passada pelo mesmo crime e foi novamente enc

aminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.