Homem de 36 anos é preso com drogas e materiais de origem duvidosa em Monte Carmelo

O cidadão tentou evadir e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a prisão de um homem de 36 anos por suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, também foram apreendidas drogas e materiais de origem duvidosa. A ocorrência foi registrada na noite no início da madrugada desta sexta-feira (02/03).

Após receberem várias denúncias sobre o envolvimento do cidadão em práticas ilícitas, os militares se dirigiram até a residência do homem na Rua Itália, Bairro Montreal.

- Continua depois da publicidade -

O autor ao notar os PMs tentou evadir, sendo acompanhado e abordado dentro da casa. Foi localizado, em cima de um carro na garagem, um pote contendo 26 pedras de substancia semelhante ao crack.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Foram encontrados também R$ 637,00 em cédulas e R$ 148,00 em moedas. Ainda em continuidade às buscas, foram localizadas diversas ferramentas (furadeiras, serras, lixadeiras, etc) e uma câmera.

Os materiais foram apreendidos, dada a procedência duvidosa, uma vez que é comum a troca destes objetos por drogas. Os telefones celulares do autor, dois aparelhos, também foram apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -