Homem de 36 anos é morto a tiros em Lagoa Formosa-MG

A vítima era natural de Coromandel. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem de 36 anos é morto a tiros na cidade de Lagoa Formosa
Foto: Vanderlei Gontijo – Patos 1

Um homem de 36 anos foi morto a tiros no Bairro Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu por volta das 23h30 do último sábado (16), na Rua Emiliano Geraldo, quando vizinhos ouviram o barulho de vários disparos de arma de fogo, vindos da residência onde a vítima estava residindo. Chegando ao local, populares encontraram Wanderson do Amaral, caído na sala da casa, deitado de costas, e com várias perfurações pelo corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal “Dr.Bininho”, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois transferido para o regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, após receber ligações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na residência, os militares deslocaram ate o endereço citado, onde depararam com a vítima caído ao solo em cima de um cobertor com vários ferimentos.

Após isolar o local, a PM entrou em contato com o perito de plantão que resolveu não comparecer ao local devido à cena do crime ter sido mexida pelos vizinhos, que ajudaram no socorro à vítima. Foram localizados 2 projeteis próximos ao local onde a vitima estava caída, porem não foi possível identificar com precisão o calibre. Ele foi atingido por 4 disparos nas costas, 1 próximo a uma das orelhas e 1 disparo no braço direito.

Após o óbito, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar o (s) autor (es) do homicídio, que foi o primeiro ocorrido no ano de 2019 em Lagoa Formosa.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS