Homem de 36 anos é detido com revólver e munições no Bairro Jardim Esperança

Os policiais foram até a casa do suspeito após receber uma denúncia através do telefone 181.

Compartilhe!

Material foi apreendido dentro de uma caixa de sapato.

A Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, conseguiu localizar um revólver calibre .38 e 28 munições intactas em uma lanchonete no Bairro Jardim Esperança. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (07/12). Um homem de 36 anos foi conduzido para delegacia de Polícia Civil pela possa ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do Disque Denúncia Unificado (181), referente a comercialização drogas e de armas e munições em uma lanchonete do Bairro Jardim Esperança. De posse das informações, os militares foram ao local onde funciona uma lanchonete anexa a uma casa e abordaram o suspeito de 36 anos.

Questionado sobre as denúncias, o suspeito confirmou que possuía duas armas de fogo registradas e que possuía também o registro do CAC (caçador, atirador e colecionador). Depois ele apresentou todas as documentações pessoais e das armas que estavam guardadas no quarto da residência onde mora.

Após conferirem todas as documentações, os militares obtiveram autorização para realizar uma varredura na casa sendo realizadas as buscas e em princípio nada de ilícito foi encontrado. Ao ser novamente questionado se teria algo ilícito no comércio, visto que a denúncia relatava que ele comercializa droga e arma em seu local de trabalho, o suspeito espontaneamente confessou possuir um revólver calibre .38.

Os militares então foram para o comércio e localizaram a arma carregada com seis munições, escondida dentro de uma caixa de sapato que estava atrás de um balcão. Ainda dentro da caixa, foram localizadas mais duas munições calibre .38 e 20 munições calibre .40.

Ainda sobre as denúncias, o suspeito disse que não é comerciante de arma e nem de drogas. Ele apenas gosta de armas e que possui essa arma há mais de cinco anos. Sobre as munições calibre .40, ele disse não ser o proprietário, alegou que alguém teria lhe pedido para guardar, porém não revelou o nome da pessoa que lhe fez o pedido.

Diante dos fatos, o revólver e as munições foram apreendidas e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.