Homem de 36 anos é detido com revólver e munições no Bairro Jardim Esperança

Os policiais foram até a casa do suspeito após receber uma denúncia através do telefone 181.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material foi apreendido dentro de uma caixa de sapato.

A Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima, conseguiu localizar um revólver calibre .38 e 28 munições intactas em uma lanchonete no Bairro Jardim Esperança. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (07/12). Um homem de 36 anos foi conduzido para delegacia de Polícia Civil pela possa ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do Disque Denúncia Unificado (181), referente a comercialização drogas e de armas e munições em uma lanchonete do Bairro Jardim Esperança. De posse das informações, os militares foram ao local onde funciona uma lanchonete anexa a uma casa e abordaram o suspeito de 36 anos.

Questionado sobre as denúncias, o suspeito confirmou que possuía duas armas de fogo registradas e que possuía também o registro do CAC (caçador, atirador e colecionador). Depois ele apresentou todas as documentações pessoais e das armas que estavam guardadas no quarto da residência onde mora.

Após conferirem todas as documentações, os militares obtiveram autorização para realizar uma varredura na casa sendo realizadas as buscas e em princípio nada de ilícito foi encontrado. Ao ser novamente questionado se teria algo ilícito no comércio, visto que a denúncia relatava que ele comercializa droga e arma em seu local de trabalho, o suspeito espontaneamente confessou possuir um revólver calibre .38.

Os militares então foram para o comércio e localizaram a arma carregada com seis munições, escondida dentro de uma caixa de sapato que estava atrás de um balcão. Ainda dentro da caixa, foram localizadas mais duas munições calibre .38 e 20 munições calibre .40.

Ainda sobre as denúncias, o suspeito disse que não é comerciante de arma e nem de drogas. Ele apenas gosta de armas e que possui essa arma há mais de cinco anos. Sobre as munições calibre .40, ele disse não ser o proprietário, alegou que alguém teria lhe pedido para guardar, porém não revelou o nome da pessoa que lhe fez o pedido.

Diante dos fatos, o revólver e as munições foram apreendidas e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.