Homem de 34 anos morre em grave acidente de trânsito em Uberaba

A vítima colidiu em um automóvel e faleceu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN Uberaba

Um homem de 34 anos acabou perdendo sua vida em um trágico acidente de trânsito no final da tarde de ontem, terça-feira (31/10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em sua motocicleta pelas ruas Vital de Negreiros e Doutor Vitor Mascarenhas, no bairro Fabrício, quando acabou colidindo em um Fiat/Uno e foi arrastado por alguns metros.

Com o impacto, Carlos Rogério da Silveira de 34 anos, acabou sofrendo uma séria lesão na coluna e faleceu no local. Familiares e amigos da vítima acompanharam o atendimento da ocorrência.

O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos. A responsabilidade pelo acidente será investigada.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalho de praxe. Fotos foram retiradas da motocicleta, uma Honda CBR 600/RR, e do automóvel. O corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.