Homem de 33 anos é preso por furto de tênis no Bairro Brasília

O par de tênis foi recuperado pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi preso pelo furto de um par de tênis de cor preta. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12/02) e o suspeito foi preso durante a tarde. O par de tênis foi recuperado.

Segundo o sargento Faria, a vítima mostrou aos policiais a imagem de vídeo monitoramento onde o suspeito pula o muro de duas residências na Rua 1º de Maio. Havia um par de tênis na parte externa da casa. O suspeito pegou o tênis, pulou o muro novamente e evadiu.

Diante das imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Os militares realizaram diligências e foram até a casa da mãe dele, a qual disse que ele havia se mudado para casa ao lado. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o suspeito dormindo. Durante buscas, os militares encontraram o par de tênis em meio a um amontoado de roupas.

Ainda de acordo com o sargento, o suspeito é bastante conhecido no meio policial, sendo que ele foi preso pela mesma equipe a cerca de uma semana. O suspeito foi novamente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.