Homem de 33 anos é preso com drogas e munições no Bairro Coração Eucarístico

Os militares apreenderam 40 munições e duas porções de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No final da tarde desta segunda-feira (01-02), um homem de 33 anos foi preso com droga, munições e uma luneta. Durante patrulhamento pelo Bairro Coração Eucarístico, os militares receberam a informação que estaria ocorrendo uma movimentação estranha relativa a tráfico de drogas em uma casa que fica na Rua Chilon Gonçalves.

Os militares foram ao local e entraram em contado com os moradores, sendo uma mulher de 70 anos e o filho de 33 anos. Ao serem cientificados da denúncia, o homem disse para os militares que não estava mexendo com nada de errado, inclusive estava trabalhando como servente de pedreiro.

Com autorização, os militares entraram na casa e fizeram uma varredura com apoio da equipe ROCCA, com cão varejador. Durante as buscas, no quarto do homem, foram localizados um vidro com 39 munições intactas e uma deflagrada de calibre .22 e uma luneta. Em outro cômodo, dentro de uma botina, foi encontrado um tablete de maconha. Durante uma busca pessoal no suspeito, foi encontrado uma bucha de maconha.

Em conversa com os militares, o homem assumiu ser o dono dos materiais encontrados e disse ainda que a arma de fogo foi vendida, mais não quis passar detalhes. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.