A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada após um homem de 33 anos ser atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (16/01) numa boate situada na zona rural de Lagoa Formosa. Testemunhas e vítima não souberam relatar de onde saiu o disparo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de pagar a conta e estava saindo do local quando foi atingida por um tiro no pescoço. Ela foi socorrida por dois amigos e levada para o hospital municipal de Lagoa Formosa, sendo posteriormente transferida para o hospital regional em Patos de Minas.
O homem relatou que assim que pagou a conta, se dirigiu para a porta dos fundos para deixar o local, momento que foi atingido por um tiro no pescoço. A vítima não soube relatar de onde partiu o tiro e disse que não possui inimigos.
Testemunhas que estavam no local disseram apenas que ouviram o disparo e quando foram verificar, encontraram a vítima caída no chão com o ferimento no pescoço. Funcionários e frequentadores disseram ainda que não viram ninguém portando arma de fogo no local e que não houve nenhuma briga.
A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar esclarecer o que aconteceu.