Homem de 33 anos é atingido por tiro no pescoço ao sair de boate em Lagoa Formosa

A vítima e as testemunhas não souberam informar de onde saiu o disparo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada após um homem de 33 anos ser atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (16/01) numa boate situada na zona rural de Lagoa Formosa. Testemunhas e vítima não souberam relatar de onde saiu o disparo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de pagar a conta e estava saindo do local quando foi atingida por um tiro no pescoço. Ela foi socorrida por dois amigos e levada para o hospital municipal de Lagoa Formosa, sendo posteriormente transferida para o hospital regional em Patos de Minas.

O homem relatou que assim que pagou a conta, se dirigiu para a porta dos fundos para deixar o local, momento que foi atingido por um tiro no pescoço. A vítima não soube relatar de onde partiu o tiro e disse que não possui inimigos.

Testemunhas que estavam no local disseram apenas que ouviram o disparo e quando foram verificar, encontraram a vítima caída no chão com o ferimento no pescoço. Funcionários e frequentadores disseram ainda que não viram ninguém portando arma de fogo no local e que não houve nenhuma briga.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar esclarecer o que aconteceu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.