Homem de 32 anos é morto a tiros e outro é baleado em São Gotardo

O rapaz de 29 anos foi atingido na região dos glúteos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 32 anos morreu e outro de 29 anos foi baleado na Rua Ganimedes, no Bairro Boa Esperança em São Gotardo. O crime aconteceu por volta de 22h30 deste domingo (21/03).

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz de 29 anos disse aos militares que teria ido ate o local dos fatos para apanhar alguns documentos. Após bater na porta, ele foi atendido pelo homem de 32 anos. Neste momento, o homem foi atingido por disparos de pistola e o rapaz correu para o interior do imóvel, sendo este seguido pelo criminoso, o qual efetuou mais alguns disparos.

A vitima de 32 anos foi socorrida por uma ambulância até a unidade de Pronto-Atendimento de São Gotardo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o rapaz permaneceu sob observação médica, sendo constatado um disparo na região dos glúteos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local dos fatos foram recolhidos e apreendidos oito estojos de cartuchos deflagrados calibre 380. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar o criminoso. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.