Homem de 32 anos é morto a tiros e outro é baleado em São Gotardo

O rapaz de 29 anos foi atingido na região dos glúteos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 32 anos morreu e outro de 29 anos foi baleado na Rua Ganimedes, no Bairro Boa Esperança em São Gotardo. O crime aconteceu por volta de 22h30 deste domingo (21/03).

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz de 29 anos disse aos militares que teria ido ate o local dos fatos para apanhar alguns documentos. Após bater na porta, ele foi atendido pelo homem de 32 anos. Neste momento, o homem foi atingido por disparos de pistola e o rapaz correu para o interior do imóvel, sendo este seguido pelo criminoso, o qual efetuou mais alguns disparos.

A vitima de 32 anos foi socorrida por uma ambulância até a unidade de Pronto-Atendimento de São Gotardo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o rapaz permaneceu sob observação médica, sendo constatado um disparo na região dos glúteos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local dos fatos foram recolhidos e apreendidos oito estojos de cartuchos deflagrados calibre 380. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar o criminoso. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.