Homem de 30 anos morre afogado em represa na zona rural de Monte Carmelo

O acidente aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira. O Corpo de Bombeiro localizou o corpo submerso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um homem  de 30 anos se acidentou em uma represa na Comunidade de Cunha do município de Monte Carmelo na tarde de ontem, quinta-feira (20/10). O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado pelo gerente do local e após intensas buscas localizaram o corpo a aproximadamente quatro metros de profundidade.

De acordo com a testemunha, a vítima adentrou no reservatório que é utilizado para irrigação e acabou se afogando. Edinan Alves Rocha de 30 anos era natural de Monte Carmelo e trabalhava na propriedade.

Os Bombeiros fizeram contato com a perícia técnica da Polícia Civil que liberou o corpo para a funerária. As causas do afogamento serão investigadas, afim de se apurar se há responsabilidade por parte dos proprietários do local.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.