Homem de 30 anos é preso por suspeita de estupro em Ituiutaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vítima contou que foi agredida e ameaçada pelo homem.

Foto: Reprodução (Ilustrativa)
 
A polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Ituiutaba, prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 27 anos.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na madrugada de sexta-feira (28), tendo a vítima procurado a polícia para denunciar o fato, ocasião em que se encontrava fisicamente lesionada, tendo os policiais civis rapidamente agido e localizado o homem, prendendo-o em flagrante.
Segundo a vítima, ela estava em um bar bebendo juntamente com o homem e mais alguns amigos, quando resolveram ir para a casa do homem, onde lá ele, após usar drogas, a violentou sexualmente e a obrigou a manter relação sexual, agredindo-a fisicamente e ameaçando-a de morte, até conseguir consumar o ato. Após o crime, a vítima rapidamente procurou a polícia e denunciou o ocorrido, sendo encaminhada ao hospital para as medidas de praxe.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem tem passagem por violência doméstica e roubo a mão armada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS