Homem de 28 anos é preso com maconha e cocaína na BR-365

Grupo de Policiamento Tático da PRF realizou a abordagem do veículo e encontrou a droga escondida em compartimento secreto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Rodoviária Federal realizou na manhã desta quinta-feira (12/11) mais uma grande apreensão de drogas na BR-365. A abordagem ao veículo foi feita pelo Grupo de Policiamento Tático da PRF no quilômetro 413 da BR-365, em frente a sede da PRF em Patos de Minas. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante.

Segundo informações da PRF, em fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo Chevrolet Montana, emplacado em Carandiva/SP. Os agentes da PRF encontraram três pinos de cocaína e 56 tabletes de maconha, que pesam aproximadamente 39 quilos da droga. A maconha estava escondida num compartimento secreto do veículo.

O homem relatou que pegou a droga em Uberlândia/MG e entregaria a mesma em Montes Claros/MG. A ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas/MG.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS